“Dia histórico que nos desacorrentam”, diz Cabo Almi sobre Lula estar elegível

O deputado estadual pelo PT em Mato Grosso do Sul, Cabo Almi, disse receber com felicidade a notícia na tarde desta segunda-feira (8) de que o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF) anulou todos os processos envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Hoje é um dia histórico, a decisão do Fachin de certa forma nos torna livres, nos desacorrentam, porque eu tenho certeza que é muito capaz de combater, de vencer esse tirano, esse neoliberal, esse fascista Bolsonaro. Para mim não é só o dia de se comemorar o Dia Internacional das Mulheres, essas que muitas das vezes são oprimidas, desrespeitadas neste país, mas de todos nós brasileiros e brasileiras”, destaca.

Para o deputado o cancelamento das condenações do ex-presidente Lula restabelece a democracia no país. “Pra banir as injustiças cometidas por este ditador, por esse insano Bolsonaro, só o retorno, o cancelamento das condenações do ex-presidente Lula pra gente voltar a sorrir de novo”, finalizou.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também