Deputado participa do primeiro evento de castração gratuita em Jardim

Dando continuidade à agenda do maior Programa de Castração Gratuita de Cães e Gatos do Brasil, o deputado estadual e médico veterinário Marcio Fernandes (MDB) participa nesta sexta-feira (30) do primeiro evento realizado com a Unidade Móvel de Castração de Cães e Gatos (Castramóvel) de Jardim. No local o parlamentar vai anunciar qual será a destinação de emenda de R$ 100 mil que está encaminhando para a cidade.

“Começamos por Campo Grande no último domingo e agora seguimos para Jardim. A prefeita Cleidiane me convidou para o evento e entendo a importância do serviço eu vou com todo o prazer. Sempre me preocupei com Jardim, como deputado destinei várias emendas para a cidade e neste ano estou encaminhando mais R$ 100 mil”, ressaltou o deputado.

Como parlamentar, Marcio Fernandes já destinou emenda para compra de veículo, compra de ambulância, material de consumo, construção do pronto socorro e também para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Jardim é uma cidade boa e precisa de investimento para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Meu objetivo é continuar contribuindo para o desenvolvimento do interior de Mato Grosso do Sul”, finalizou o deputado.

Serviço
Conforme divulgado pela Prefeitura de Jardim, a castração terá início às 8h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Nestor Pereira, localizada na rua Antônio Pinto Pereira, Vila Angélica.

A castração será feita apenas em gatos e com agendamento prévio, no primeiro dia serão 25 felinos atendidos.

O deputado Marcio Fernandes e a prefeita dra. Cleidiane Matzenbacher (DEM) estarão no local às 9h.

Fonte: Assessoria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também