Com prêmios, música e diversão, Domingão com o Professor Riverton celebra 1 ano no ar

Há um ano, as manhãs de domingo ganharam mais alegria, em especial para quem é fã de rádio.

Foi numa manhã de 05 de fevereiro de 2023 que o vereador Professor Riverton deu o primeiro passo para a realização de um grande sonho: o de se tornar apresentador de rádio. Com estilo próprio e dinâmico, o Domingão com o Professor Riverton surgiu com a proposta de tornar as manhãs mais leves para ouvinte.

Com entrevistas, informação, música e sorteio de prêmios, o programa que registra média de 15 mil participações de ouvintes desde que foi lançado, é transmitido aos domingos, das 9h às 12h e o programa faz tanto sucesso, que surpreende até mesmo o vereador, que agora se aventura no caminho da comunicação. “Sempre fui admirador e entusiasta da comunicação. Como defensor da educação, entendo que a comunicação eficiente é um caminho para fomentar a educação. Por isso, decidi ampliar meu contato com nosso povo por meio do rádio. Sempre fui um parlamentar que gosta de estar entre as pessoas, ouvindo, próximo à realidade de cada bairro e nada melhor que um espaço tão democrático e amplo quanto o rádio para aproximar o vereador ainda mais das pessoas”, afirma Professor Riverton.

Um dos diferenciais do programa é o sorteio de prêmios. Entre valores em pix, eletrodomésticos, cestas básicas, cortes de carne e Carteira de Habilitação, cerca de 350 brindes foram sorteados. Recentemente, a solidariedade também ganhou espaço. A parceria com a marca Fino Trato, iniciou uma campanha de doação de ração a protetores independentes. Com o sucesso da iniciativa, o montante ampliou para 200 kg mês. “Após conhecer melhor sobre esse trabalho, a causa animal se tornou parte da minha atuação, como vereador e como cidadão e buscamos ajudar quem se dedica a essa ação de entrega e amor. A Fino Trato abraçou nossa ideia e vamos transformar o programa também em uma ferramenta de boas ações”, avalia o apresentador.

Entrevistas com temas importantes fazem parte da programação. A senadora Tereza Cristina, o presidente da Câmara Municipal, a prefeita de Campo Grande, Adriane Borges e o presidente da Câmara Municipal, Carlão Borges Artistas iniciantes e grandes nomes da música, como o sambista Dudu Nobre e a dupla sul-mato-grossense Patrícia e Adriana, que fizeram parte da comemoração do primeiro aniversário do programa neste domingo (04). Queremos parabenizar ao professor Riverton pelo programa e por esse primeiro ano. É uma alegria muito grande fazer parte desse momento”, disse Adriana em nome da dupla.

Muitas vezes o improviso e as surpresas fazem parte do programa que ganhou ‘a cara’ do apresentador. Com o jargão “Fala Danadinho”, ele inicia as brincadeiras. Participações ao-vivo, entrega de prêmios durante a programação e até mesmo transmissão direto dos bairros fazem parte da história do programa. Os prêmios sorteados também são entregues pessoalmente. “Gosto de ir à casa do ganhador entregar, como um agradecimento pela participação, por me deixar fazer parte da sua rotina no domingo”, relata Professor Riverton.

Feliz com toda repercussão, o Professor Riverton reconhece a participação e confiança dos envolvidos no processo. “Agradeço a cada ouvinte, que ao longo do tempo se torna amigo, aos entrevistados, à equipe de produção e em especial à gestão da Difusora FM pela confiança. Esse programa é uma grande alegria em minha vida, um sonho que realizo graças a cada um de vocês, que me motivam pensar, preparar e viver essa experiência incrível todas as semanas”, finaliza Professor Riverton.

Para ouvir o Domingão com o Professor Riverton, basta sintonizar a Difusora FM – 101,9 ou pelo www.difusorapantanal.com.br, sempre aos domingos, das 9h às 12h, ao vivo. Mais informações também pelo Instagram @professorriverton.

Elci Holsback
Assessoria de Imprensa do Vereador

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também