Centro Sebrae Pantanal oferece capacitações para empreendedores de Corumbá e Ladário

O Sebrae/MS realiza capacitações para os empreendedores de Corumbá e Ladário, entre os meses de janeiro a março. Serão abordados temas como gestão do negócio, características de liderança, vendas, atendimento ao cliente, entre outros. Todos os cursos têm início às 18h e ocorrem no Centro Sebrae Pantanal (Avenida Rio Branco, 1180, Corumbá), e a maioria é gratuita.

A primeira capacitação ocorre no dia 18 de janeiro, com a palestra “Faça Mais Vendas em Datas Comemorativas”, que abordará o desenvolvimento de estratégias para campanhas em datas comemorativas. Já no dia 25, será realizada a oficina “Faça Sua Estratégia de Precificação”, que ensinará sobre preço de venda. As duas não tem custo para o empreendedor.

Entre os dias 29 de janeiro a 1º de fevereiro, ocorre uma sequência de encontros com o curso “Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos”, onde o empresário aprenderá a criar um atendimento que agregue valor e encante seu público-alvo. Essa iniciativa terá investimento de R$ 127,00.

Ao final de fevereiro, no dia 29, acontece a oficina “Planejando o Sucesso”, que aborda negócio e visão de futuro, análise de cenário e o diagnóstico da empresa, gestão ágil, plano de ação, entre outros tópicos. A participação é gratuita.

Em março, no dia 14, será realizada a oficina “Polo de Liderança – Rotas Comunicação Assertiva”, com o objetivo de mostrar o processo de comunicação assertiva e a identificação das barreiras ao diálogo produtivo, estimulando reflexões sobre a forma de comunicar-se e a prática de modelo de comunicação assertiva para a melhoria das relações interpessoais. Ambas são francas.

Já no dia 21 de março, a oficina “Faça Vitrines para Atrair Clientes e Vender Mais” trará as tendências atuais de vitrines para tornar a empresa mais competitiva. O investimento é de R$39,90.

Serviço:

O Centro Sebrae Pantanal está localizado na Avenida Rio Branco, 1180, bairro Universitário. As vagas para todas as capacitações são limitadas e as inscrições devem ser realizadas previamente por meio do número (67) 99859-0049 (apenas via aplicativo WhatsApp) ou presencialmente. Mais informações podem ser obtidas pela Central de Relacionamento do Sebrae, no número 0800 570 0800.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também