Casa da Saúde não terá atendimento ao público entre 8 e 12 de outubro

Em atendimento ao Decreto “E” nº 150/2020, de 17/12/2020, publicado no Diário Oficial nº 10.355, o qual estabelece os feriados e pontos facultativos na Administração Pública, a Casa da Saúde informa à população que não terá expediente entre os dias 8 a 12 de outubro.

Na sexta-feira (08) devido a antecipação do Dia do Servidor Público, a Casa da Saúde não terá atendimento ao público. Na segunda-feira (11) é feriado em comemoração a criação de Mato Grosso do Sul e na terça-feira feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

A Casa da Saúde orienta que as pessoas que precisem retirar os medicamentos neste período compareçam  para retirada dos medicamentos até o dia 7 de outubro ou retire os medicamentos na quarta-feira (13). O atendimento é das 7h às 16h, sem intervalo para o almoço.

O atendimento ao público na Casa da Saúde retorna normalmente na próxima quarta-feira (13).

A Casa da Saúde fornece medicamentos disponibilizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e também os medicamentos de ação judicial. A Casa da Saúde fica na Rua Onze de Outubro, nº 220, no Bairro Cabreúva, na antiga Escola Estadual Riachuelo, em Campo Grande.

Airton Raes, SES
Foto: Edemir Rodrigues

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também