Câmara adere por mais um ano à campanha “Papai Noel dos correios”

A Câmara Municipal de Campo Grande se uniu mais uma vez à campanha de fim de ano “Papai Noel dos Correios”. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira(22), em evento reservado na presidência da Casa de Leis.

Idealizada por funcionários dos Correios há mais de 30 anos, a campanha entrega presentes de Natal anualmente a crianças que recém-aprenderam a escrever e passar por dificuldades financeiras. Muitas delas talvez não recebam presentes ou nem mesmo possam participar de uma Ceia de Natal.

De acordo com o vereador Otávio Trad, é fundamental a participação da Casa de Leis. “Nós vereadores e assessores não poderíamos ficar de fora desta parceria. Cada vereador e servidor que quiser adotar uma cartinha irá fazer para abrilhantar o sonho de uma criança”.

“A Câmara tem uma representatividade muito forte, então os Correios estão muito felizes com o envolvimento Câmara Municipal. É um momento que as pessoas são mais fraternas”, comemorou o superintendente dos Correios em Mato Grosso do Sul, Flávio Luiz Dias Leal.

As cartinhas foram entregues aos servidores interessados em apadrinhar uma criança. Se você se sentiu inspirado com a atitude da Casa de Leis e quiser contribuir acesse o blog do Noel, a página oficial da campanha e participe.  

Rodrigo Almeida
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também