Bazar solidário acontece neste sábado (7) na Plataforma Cultural

A iniciativa vai reunir várias entidades que estarão expondo seus produtos a fim de angariar fundos para manter seus trabalhos. São peças de artesanato, brechós de roupas usadas, roupas novas, utensílios domésticos, tudo a preço de desapego.

A iniciativa partiu da Thamires Freedman, que por causa da pandemia não pode comemorar seu aniversário em julho, então, ela pediu aos amigos doações para fazer um bazar para ajudar a ONG “Mãe Águia”, que cuida de crianças que sofreram violência. “Recebi bastante coisas e resolvemos abrir para outras instituições que são apoiadas pela Revista Boas Razões e pela Associação de Moradores do Bairro Cabreúva. Tudo o que for vendido ficará com cada instituição participante”, explica.

Além da “Mãe Águia”, já confirmaram a presença a Clínica da Alma, centro de acolhimento de dependentes químicos; Guardião Azul, amigo do autista; Associação de Mulheres Voluntárias, Fraternidade Despertar, de apoio às famílias do Parque do sol.

O Clube de motociclistas, Abutre`s, Raça em Extinção estará recolhendo alimentos não perecíveis no local. Em março deste ano eles doaram 1,5 tonelada de alimentos não perecíveis para a Clínica da Alma.

Serviço
Dia: 7 de agosto (Sábado)
Horário: Das 8h às 17h30
Local: Plataforma Cultural – Av Mato Grosso esq. Com a Calógeras

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também