Batalha de Influencers – influenciadores mirins participam de desafio de férias em shopping

Para dar início à programação de férias do Shopping Bosque dos Ipês, promove a primeira Batalha de Influencers. Foram convidados para a ação quatro influenciadores digitais mirins: Sofia Rodrigues (@sofiarodriguesoficial), Duda Scherer (@dudaascherer), Geovanna Ribeiro (@geovannatribeiro) e João Pedro Schmitt (@joao_pedroschmitt). 

Ao lado de suas famílias, eles participarão de uma divertida gincana que pode ser acompanhada pelas redes sociais do Bosque, com tarefas como Batalha de Looks, Desafio Sniper com representante da família, Desafio de Boliche também em família, vídeos especiais e outros. Além disso, o Bosque vai lançar um filtro especial da campanha para ser utilizado pelo público no Instagram, com o tema Play Nas Férias.

O público também pode participar da competição. Diversos desafios terão o auxílio dos seguidores, que poderão ganhar prêmios. Para a arte-educadora Joyce Rodrigues, mãe da participante Sofia Rodrigues, a ação pode mostrar o quanto brincar é fundamental, não importa a idade. “Como mãe, educadora e brincante, estou muito feliz com a participação dela. Eu a incentivo muito a brincar e sempre falo sobre a importância da brincadeira na vida do ser humano”, pontua. Sofia completa dizendo que está ansiosa mas que o importante mesmo é participar. 

Já a influencer Duda Scherer espera poder curtir muito suas férias com essa ação e garante que durante os desafios vai compartilhar com seus seguidores muitas dicas de como aproveitar o período. 

A criança vencedora da Batalha de Influencers leva para casa um prêmio de R$1000 e parte poderá ser dividido com seus seguidores, seja pela modalidade sorteio ou como ele preferir. 

Para acompanhar a ação, basta estar atento ao Instagram do Shopping Bosque dos Ipês (@bosquedosipes) e dos influencers participantes.

Férias – O Shopping Bosque dos Ipês oferece diversas opções para o entretenimento do campo-grandense, como o UCI Cinemas, com os últimos lançamentos das telonas, o parque indoor Play Games, que conta com diversos brinquedos e uma pista de boliche e, ainda, o Mini Cars e a Casa da Tia Paula, para garantir a diversão dos pequenos. Outra ótima opção é o Vitinho Park, que continua no estacionamento do shopping com grande variedade de atrações. Na praça Central do Bosque está instalado um Carrossel, encantando visitantes de todas as idades.

O Shopping Bosque dos Ipês fica na Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Parque dos Novos Estados. Ele funciona de segunda a sábado, das 11 às 22 horas e aos domingos, das 11 às 20 horas.


Fonte: Evelise Couto

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também