Basquete encerra atividades do Jogos Abertos de Dourados

O basquete encerrou as atividades do JADs (Jogos Abertos de Dourados). A competição contou com outras três categorias: futsal, vôlei e handebol. A última modalidade foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes Ulysses Guimarães, com a participação de oito equipes, quatro no masculino e quatro no feminino.

Foram cinco dias de competição, com início na terça-feira (23) e término no sábado (27). Os ganhadores no basquete feminino foram: 1º Feminino Master, 2º Time CM, 3º Medicina. Já no basquetebol masculino: 1º Colégio Unigran, 2º Escola Erasmo Braga e 3º E.E. Presidente Vargas.

O diretor-presidente da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), Luis Arthur Spinola, ressalta que os jogos tiveram a função de resgatar os eventos esportivos no município.

“Nós tivemos uma boa adesão dos times neste primeiro campeonato. Isso mostra o quanto a população sentiu falta de eventos esportivos e realizar o JADs, neste momento de pandemia, foi importante para resgatar o espírito esportivo dos douradenses. E daremos manutenção nas atividades”, reforçou.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também