Aventuras em vulcão, circo e cinema são destaque em programação de férias em shopping da Capital

Opções de entretenimento e lazer contemplam campo-grandenses de todas as idades

O Shopping Bosque dos Ipês, conhecido por oferecer opções de entretenimento e lazer para os campo-grandenses, está com uma programação repleta e variada para esse período de férias escolares. 

A partir do dia 14 de janeiro, a Praça Central do shopping será ocupada pelo Volcano Adventure, uma imensa piscina de bolinhas, totalmente ambientada com o clima de vulcão, guardado por um imenso dragão. O espaço conta com escorregadores, rampas e obstáculos. Além disso, um carrossel em forma de coqueiro é outro espaço da atração com blocos gigantes para encaixe e, dentro do vulcão, um labirinto vai entreter os pequenos. O brinquedo não possui idade mínima, mas crianças até 4 anos devem entrar acompanhadas de um responsável.

Outra novidade é o SuperStar Circus, que inicia suas apresentações também no dia 14 de janeiro. O circo já está em sua quinta geração se apresentando por todo o Brasil e traz um espetáculo dinâmico, emocionante e variado, com palhaços, acrobatas, malabaristas, trapezistas, ilusionistas, globo da morte com cinco motocicletas e personagens famosos que prometem conquistar a meninada. O SuperStar Circus estará no Bosque dos Ipês de segunda a sexta-feira às 20h, aos sábados às 18h e 20h, domingos e feriados às 16h, 18h e 20h.  O espetáculo tem duração de 90 minutos. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.superstarcircus.byintu.com  ou direto no shopping. 

O UCI Cinemas, essa semana continua com as sessões do sucesso de bilheteria Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e traz ainda outros filmes para curtir com a garotada como o live action Turma da Mônica: Lições e a animação Sing 2. Para os mais crescidos, as pedidas são Pânico 5, King’s Man: A Origem e o brasileiro Juntos e Enrolados.

Para todas as idades – O Bosque dos Ipês é conhecido por oferecer diversas opções de entretenimento para a comunidade campo-grandense. Para gastar a energia da meninada, uma boa escolha é a Casa da Tia Paula. Lá, as crianças podem brincar por períodos determinados de tempo e se divertir com brinquedos como pula-pula, casinha, mini mercado, barraca de cachorro quente, cozinha equipada com utensílios e mesas didáticas. Outro atrativo são os Mini Cars For Rent, réplicas em miniaturas de carros como BMW, Kombi, Mercedes e outros, controlados manualmente ou por controle remoto. Os carrinhos são alugados por períodos de 15, 20 ou 30 minutos para que as crianças circulem pelo shopping. 

Para quem curte brinquedos e fliperamas, o Play Games é uma boa alternativa. O parque indoor tem várias atrações como bate-bate, jogos eletrônicos e estações de brincadeiras. O espaço tem também pistas modernas de boliche que comportam até seis jogadores por vez, uma ótima opção para famílias e grupos de amigos passarem um tempo juntos, uma vez que ali também são servidas porções e bebidas.  

Ainda para turmas, a sugestão é o Escape67, primeiro escape room de Campo Grande. Durante o jogo, um grupo é trancado em uma sala e precisa resolver enigmas e quebras-cabeças em um determinado tempo para conseguir sair. O clima é de suspense e muita diversão. 

Para Adriano Passos, superintendente do shopping, uma das grandes tendências do mercado hoje é que os shoppings sejam espaços de experiência e convivência, por isso manter o Shopping Bosque dos Ipês sempre com boas alternativas de lazer e entretenimento é fundamental. “Aqui, famílias e amigos podem curtir seu tempo juntos e criar boas memórias. Isso tudo em um ambiente aconchegante, climatizado e toda a segurança e praticidade que o Bosque oferece”, aponta. 

Almoço – Para deixar o passeio de férias ainda mais completo, vale uma passadinha na Praça de Alimentação, que tem diversas opções gastronômicas e uma vantagem especial:  de segunda a sexta-feira, quem almoçar nos restaurantes e lanchonetes do Bosque, ganha estacionamento gratuito entre as 11 e 14 horas.  Para usar o benefício, o cliente deve consumir no mínimo R$25 nas lojas de alimentação e apresentar o cupom fiscal e o voucher nos guichês de pagamento do estacionamento, para validar o ticket. Esse benefício não é válido para feriados e pode sofrer alteração sem aviso prévio. 

Horário de funcionamento: O Shopping Bosque dos Ipês funciona de segunda a sábado, todas as lojas das 10h às 22h e, aos domingos, Praça de Alimentação das 10h às 21h e lojas das 12h às 20h. O cinema funciona de acordo com sua programação.

O Shopping Bosque dos Ipês fica na av. Cônsul Assaf Trad, 4796 e está cumprindo com todos os cuidados de biossegurança para esse momento.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também