Atvos oferece 120 vagas de trabalho em Mato Grosso do Sul

Postos são para início imediato e o prazo para envio de currículos vai até 8 de março.

A Atvos, uma das principais produtoras de biocombustíveis do Brasil, está com 120 vagas de trabalho em Mato Grosso do Sul. As oportunidades estão divididas igualmente em 40 postos para a Unidade Costa Rica (UCR), localizada na cidade homônima; para a Unidade Santa Luzia (USL), em Nova Alvorada do Sul; e para a Unidade Eldorado (UEL), no município de Rio Brilhante. Homens, mulheres e pessoas com deficiência podem participar do processo de seleção, que conta com etapas de triagem de currículos e entrevistas.

As vagas disponíveis em Costa Rica são para diferentes funções nas áreas agrícola, indústria e manutenção para os seguintes cargos: assistente (piloto automático); auxiliar agrícola; e operador de processo (etanol). Já para outros postos é necessário atender alguns pré-requisitos, como:

  • Líder (de manutenção agrícola e de operação industrial) – possuir curso superior ou técnico.
  • Mecânico automotivo – possuir CNH nas categorias B e D.
  • Eletricista automotivo – possuir CNH categoria B e experiência com manutenção de caminhões, colhedoras, tratores e implementos agrícolas. Curso de elétrica é considerado um diferencial.
  • Motorista (borracheiro) – possuir CNH na categoria D e E.
  • Operador de máquina industrial – possuir CNH na categoria D e curso de pá carregadeira.
  • Operador de máquina agrícola – possuir CNH na categoria C.
  • Técnico(a) de laboratório industrial – possuir cadastro ativo CRQ (Conselho Regional de Química).

Em Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante, as oportunidades exigem pré-requisitos, conforme abaixo:

  • Eletricista automotivo – possuir CNH categoria D e experiência com manutenção de caminhões, colhedoras, tratores e implementos agrícolas. Curso de elétrica é considerado um diferencial.
  • Mecânico(a) automotivo – possuir ensino médio completo, CNH categoria B (diferencial nas categorias C ou D) e experiência comprovada na área de manutenção.
  • Motorista (abastecedor, prancha, caminhão e pipa D e E) – possuir experiência com manutenção de caminhões, colhedoras, tratores e implementos agrícolas.
  • Motorista (borracheiro) – possuir ensino médio completo e CNH categoria D para operar o Munck.
  • Técnico(a) elétrica – possuir curso técnico em áreas afins e experiência em manutenção elétrica industrial.
  • Técnico(a) instrumentação – possuir curso técnico nas áreas de automação ou eletrotécnica e experiência no setor industrial.

Para concorrer a uma das 120 vagas, é necessário enviar o currículo atualizado para o e-mail específico da unidade para a qual queira se candidatar até 8 de março, quando se encerram as inscrições:

Sobre a Atvos

A Atvos é uma das principais produtoras de biocombustíveis do Brasil, e também produz açúcar VHP e energia elétrica limpa e sustentável por meio da biomassa da cana-de-açúcar. A partir desta matéria-prima, a companhia tem capacidade para produzir cerca de 3,3 bilhões de litros de etanol, que podem movimentar mais de 60 milhões de carros compactos; 750 mil toneladas de açúcar VHP, volume capaz de adoçar as vidas de milhões de famílias após refinado; além de cogerar aproximadamente 4,2 mil GWh de energia elétrica a partir de biomassa, suficiente para abastecer uma população de mais de 20 milhões de pessoas. Possui cerca de 10 mil integrantes nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo, onde estão localizadas suas oito unidades agroindustriais.

Como um player relevante na geração de energia limpa e renovável, a empresa é uma das principais emissoras nacionais de créditos de descarbonização (CBIOs), tendo renovado a certificação do RenovaBio de todas as suas unidades agroindustriais até 2025. Ainda pela frente socioambiental, conta com o Energia Social, que apoia projetos voltados para temas como educação, cultura, saúde, segurança, meio ambiente e atividades produtivas. A iniciativa tem como objetivo fomentar o desenvolvimento socioeconômico e promover melhoria na qualidade de vida das comunidades onde a companhia atua. Mais informações clique aqui.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também