Atriz conta que teve “obsessão sexual” após morte do companheiro

“Depois que Matt morreu, tive quase essa obsessão, esse apetite voraz de fazer sexo”, confessou.

Aatriz britânica Jill Halfpenny, de 48 anos, revelou que passou por uma obsessão sexual durante o período de luto pela morte de seu companheiro.

Jill, conhecida por suas participações nas séries “EastEnders” e “Coronation Street”, além de ter vencido a versão britânica da Dança dos Famosos, compartilhou essa experiência em uma entrevista ao podcast Mid Point. Ela mencionou que após a morte de Matt Janes em 2017, sentiu um intenso e chocante desejo sexual. “Foi muito chocante para mim. Depois que Matt morreu, tive quase essa obsessão, esse apetite voraz de fazer sexo”, confessou.

Halfpenny também falou sobre a culpa que sentiu devido a esses desejos, chegando a se considerar uma pessoa terrível. No entanto, ao pesquisar online, descobriu que muitas outras mulheres relataram sentir o mesmo. Ela explicou que, apesar dos impulsos, não agiu de acordo com eles e acabou perdendo o interesse sexual completamente. “Felizmente para mim, não agi de acordo. E então fui para o outro lado e fiquei tipo, não interessada, nem mesmo um vislumbre”, afirmou.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também