Após reclamações, Lucas de Lima solicita limpeza de terreno no bairro Mata do Jacinto

Atendendo às reivindicações da população da Capital, o deputado estadual Lucas de Lima (PDT) encaminhou uma indicação à prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, com cópia à Secretária Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana, Kátia Silene Sarturi, solicitando com urgência a limpeza do terreno localizado entre as ruas Sérgio Garabini e Ariovaldo Rodrigues de Souza, no Bairro Mata do Jacinto.

A solicitação visa atender às reivindicações dos moradores da região, que apontam a necessidade de limpeza da área para garantir a segurança e o bem-estar da comunidade. Segundo os residentes, o terreno tem muitas árvores e mato alto, que estão prejudicando a iluminação local. Além disso, há relatos de descarte irregular de lixo, animais mortos e entulho ao redor do muro.

A presença de mato alto e lixo no terreno tem favorecido a proliferação de animais peçonhentos e se tornado um criadouro de mosquitos, aumentando o risco de doenças como dengue e chikungunya. Moradores relatam que o muro que circunda a área foi construído pela própria comunidade, e que o terreno é de propriedade pública.

“Essa limpeza é essencial para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Bairro Mata do Jacinto. Além de eliminar focos de doenças, a ação contribuirá para a segurança e a preservação ambiental da região”, afirmou Lucas de Lima.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também