Após pedido de Marcio Fernandes, prefeitura limpa praça no Jardim Palmira

Sofrendo com o mato alto da praça Nazaré, os moradores do bairro Jardim Palmira pediram que o deputado estadual Marcio Fernandes ajudasse com a limpeza do local. Em maio deste ano o parlamentar solicitou a Prefeitura de Campo Grande que serviços fossem realizados.

Deputado Marcio Fernandes
Deputado Marcio Fernandes

O pedido foi direcionado a prefeita Adriane Lopes e ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, no dia 2 de maio, e respondido no começo deste mês. “Em atenção ao Vosso Ofício relacionado abaixo, que o serviço foi executado pela Concessionária CG Solurb”, diz o documento assinado pelo secretário Rudi.

Em seu pedido, Marcio Fernandes ressalta que o local é bastante frequentado pelos moradores do bairro Jardim Palmira, notadamente para a prática de esportes, recreação e lazer.

“Visando evitar a proliferação de animais peçonhentos, solicitei que fosse efetuado em caráter de urgência o corte do mato e limpeza da praça. É de extrema importância que os moradores tenham um local de lazer adequado”, destacou o deputado.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também