ALEMS celebra 50 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Mato Grosso do Sul

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Mato Grosso do Sul (IEADMS) comemora 50 anos de fundação. Para marcar o jubileu de ouro, o Parlamento Estadual realiza sessão solene e presta homenagens aos homens e mulheres que marcaram a história da organização religiosa. O evento, proposto pelo deputado Professor Rinaldo (Podemos), será na segunda-feira (11), às 19h, no Plenário Deputado Júlio Maia.

“Neste ano de 2022, a Igreja  Evangélica Assembleia de Deus de Mato Grosso do Sul comemora seu cinquentenário, um momento notório aos mais de 50 mil membros alocados em mais de 400 templos em nosso Estado. O Parlamento abre sua porta para celebrar esse evento importante para a história do pentecostalismo sul-mato-grossense”, destacou Professor Rinaldo.

O Ministério das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus de Mato Grosso do Sul foi fundado no dia 6 de dezembro de 1972, pelos pastores Eliseu Feitosa de Alencar e Dulcila Araújo de Alencar. Com a missão de cumprir a ordem primordial de Cristo – pregar o Evangelho, a igreja incentiva a leitura da palavra de Deus, a oração e a evangelização.

A sessão solene será transmitida ao vivo pelo Canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMSYoutubeFacebookRádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS (Android/iOS). 

Por: Heloíse Gimenes   Foto: Luciana Nassar

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também