Agricultura Familiar: Neno Razuk solicita compra de maquinário para Aparecida do Taboado

O deputado estadual Neno Razuk (PTB) solicitou ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e à Senadora Simone Tebet (MDB) para que seja viabilizada a compra de uma patrulha agrícola mecanizada que será utilizada no fomento à agricultura familiar de Aparecida do Taboado. O pedido foi feito pelo vereador Carlinho Lageado (PSDB).

“Os produtores rurais da região têm uma grande demanda represada e a compra do maquinário vai auxiliar bastante nessa situação, uma vez que a administração municipal conta com poucos equipamentos destinados para atender”, destacou Neno Ressaltando a importância para aqueles que trabalham na agricultura familiar.

O vereador lembra que os pequenos produtores geram emprego e renda por meio do comércio do que é produzido nas propriedades. “Precisamos de um trator para prestar serviços aos pequenos produtores rurais, temos uma comprovada carência no setor e há muitos pedidos por parte da classe rural, que depende deste tipo de ajuda para que possa dar continuidade em suas atividades, que para muitos é a fonte de sustento da família”, defendeu Carlinho que entregou a demanda para Neno Razuk. 

“Já enviamos para o governador e também para o diretor-presidente da Agraer André Nogueira Borges, solicitando ainda os implementos e temos certeza da sensibilidade com a demanda”, finalizou Neno.

Por: Assessoria de comunicação    Foto: Assessoria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também