Abertas inscrições para o curso Javascript – Interatividade para Web

Foi abertas inscrições para 40 vagas do curso “Javascript – Interatividade para Web”. A ação faz parte da parceria entre a Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Juventude com o Senac-MS. 

No curso o jovem aprenderá, de forma prática, a utilizar a codificação Javascript para adicionar recursos básicos de interatividade em um site. Além disso, o curso possibilitará a aplicação do pensamento lógico no aprendizado dos princípios, fluxos e variáveis, seguindo as normas de desenvolvimento mais utilizadas no mercado.

Para o cadastro, são requisitos idade mínima de 15 anos, estar cursando ensino médio, ter conhecimento específico em programas editores de texto e planilhas eletrônicas e em lógica de programação.

O Subsecretário de Estado de Políticas Públicas para Juventude, Ian Leal, destaca que os cursos realizados em parceria com o Senac contribuem para o desenvolvimento integral dos jovens. “Mesmo nesse momento difícil, por causa da pandemia, eles não ficam desamparados. Com esses cursos, eles se tornam protagonistas de suas vidas, podendo vislumbrar oportunidades de um futuro melhor. ”

Serão destinadas vagas para Campo Grande, Aquidauana, Naviraí, Corumbá e São Gabriel do Oeste. As aulas serão ministradas na segunda quinzena do mês de abril.

As inscrições devem ser feitas até o dia 05 de abril através do link: http://www.cursos.ms.gov.br/Subjuv

Informações através do e-mail [email protected]

Jaqueline Hahn Tente, Secid

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também