Voith mostra como garantir o sucesso nas paradas de manutenção em Webinar da ABTCP

·         Evento online e ao vivo proporciona troca de conhecimentos

SÃO PAULO, Brasil. Na terça-feira, 19 de julho, o Gerente de Serviços de Campo da Voith Paper América do Sul, Paulo Vloet, apresenta o Webinar “Como garantir o sucesso em paradas anuais de manutenção?”.

Promovido pela ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel), o encontro está marcado para acontecer às 14h (no horário de Brasília).

Vloet mostrará a importância das etapas de planejamento antes das paradas gerais de manutenção e como o conhecimento das equipes envolvidas no processo pode contribuir para o sucesso do trabalho realizado.

Ao vivo e online, o webinar é exclusivo e gratuito para associados da ABTCP e proporciona a oportunidade da troca de conhecimentos com especialistas de diversas áreas.

Para saber mais informações sobre como ser associado à ABTCP e participar gratuitamente do Webinar, acesse o site: https://www.abtcp.org.br/webinars  

SERVIÇO:

Webinar “Como garantir o sucesso em paradas anuais de manutenção?”

Data: 19/07/2022, terça-feira

Horário: 14h (horário de Brasília)

Sobre o Grupo Voith

O Grupo Voith é uma empresa de tecnologia com atuação global. Com seu amplo portfólio de sistemas, produtos, serviços e aplicações digitais, a Voith estabelece padrões nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas, e transporte e automotivo. Fundada em 1867, a empresa atualmente tem mais de 20.000 colaboradores, gera € 4,2 bilhões em vendas e opera filiais em mais de 60 países no mundo inteiro, o que a coloca entre as grandes empresas familiares da Europa.

A Divisão do Grupo Voith Paper integra o Grupo Voith. Como fornecedor completo para a indústria papeleira, oferece a mais ampla gama de tecnologias, serviços e produtos ao mercado, fornecendo aos fabricantes de papel soluções holísticas a partir de uma única fonte. O fluxo contínuo de inovações da empresa possibilita uma produção que conserva recursos e ajuda os clientes a minimizar sua pegada de carbono. Com os produtos de automação e as soluções de digitalização líderes de mercado do portfólio Papermaking 4.0, a Voith oferece aos seus clientes tecnologias digitais de ponta para aumentar a disponibilidade e eficiência de fábricas em todas as etapas do processo produtivo.

Informações para a Imprensa

LVBA Comunicação – Voith Paper                       

Elisandra Escudero – [email protected]

Fone: +55 (11) 98558-0117

Rogerio Santana – [email protected]

Fone: + 55 (11) 96607-7451

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também