Visando a valorização e qualificação Secretaria de Assistência Social realiza curso com os servidores

Visando a valorização e qualificação do servidor público municipal a Prefeitura de Coxim através da SEMCAS – Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou quinta e sexta-feira, dias 17 e 18, o Curso de Relacionamento Interpessoal para os seus Servidores.

O Curso foi ministrado pela profissional Janis Naglis Faker do SENAR-MS, também conta com a parceria do Sindicato Rural Patronal e tem como participantes Coordenadoras, Gerentes de Setor e demais funcionários da Sede e Equipamentos de Trabalho da SEMCAS.

O Prefeito Edilson Magro esteve visitando o curso e parabenizou os participantes e agradeceu os parceiros pela realização do Curso e disse que o servidor público é um elemento fundamental na sociedade e que contribui diariamente para o desenvolvimento do Município. Portanto, a promoção de cursos e capacitações, busca-se aprimorar o Serviço Público, além de ampliar o serviço sobre eficiência de gestão em todos os setores. Concluiu o Prefeito.

O Gerente de Políticas Públicas da SEMCAS Rudinei Vendruscolo que representou a Secretária Andrea Weber no evento e articula a vinda dos Cursos também agradeceu o Prefeito, as entidades parceiras e os Servidores que estão participando do Curso e informou que a meta é que todos os Servidores da Secretaria no decorrer do ano e respeitando os protocolos de biossegurança em virtude da pandemia do Coronavírus possam participar desses cursos e capacitações.

Fotos e colaboração: Érico MarquesFonte: AssCom/Augusto Marques

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também