Unimed CG se une ao #VoluntáriosContraaFome, doa mais de 6 toneladas de alimentos e quase 500 marmitas

Participe dessa corrente do bem e ajude sua comunidade

Com a pandemia da Covid-19 muitas famílias têm enfrentado outra triste realidade: a fome. Diante desse cenário e disposta a ajudar a vencer esse desafio, a Unimed Campo Grande se uniu ao movimento #VoluntáriosContraaFome e, em apenas quatro semanas, conseguiu doar mais de seis toneladas de alimentos e quase 500 marmitas.   

As doações foram feitas para famílias em situação de vulnerabilidade moradoras de diversos bairros da Capital cadastradas em projetos sociais parceiros, como o Grupo Amizade, Amor&Arte e Vicentino. O projeto ainda contemplou famílias das regiões do InduBrasil, Vila Danúbio Azul, Estrela Dalva, Bosque da Saúde e Monte Castelo. 

Paralelamente à ação, a Unimed CG tem sensibilizado a sociedade a se unir à essa corrente do bem, doando alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal para sua comunidade.  

Os voluntários pedem ainda que as pessoas que puderem contribuir com esse gesto altruísta, marquem a cooperativa médica em suas redes sociais para que suas equipes possam ajudar quem tanto precisa. Basta postar em sua rede social uma foto ou story, marcar o perfil @unimedcgoficial e usar a #VoluntáriosContraaFome.  

Existem muitos projetos e muitas famílias precisando de sua colaboração. Contamos com você! 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também