UEMS/Paranaíba: Mestrado em Educação divulga edital de vagas para aluno especial e vinculado 2023

Mestrado em Educação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade de Paranaíba, divulga os critérios e o período para solicitação de matrícula para aluno especial e vinculado nas disciplinas ofertadas no Programa, durante o primeiro semestre de 2023.

O número de vagas para alunos, em cada disciplina é limitado a 25, levando-se em conta o seguinte critério para o cálculo do quantitativo de vagas: alunos regulares matriculados + alunos vinculados matriculados + alunos especiais = máximo de 25 vagas. Dessa forma, o docente responsável pela disciplina analisará as inscrições para alunos especiais considerando o limite de vagas.

Ao aluno especial e aluno vinculado é vedada a matrícula em mais de uma disciplina no mesmo semestre; Alunos especiais são os matriculados apenas em disciplinas isoladas do Programa de Pós-Graduação e, portanto, sem direito ao diploma de mestre

ALUNO ESPECIAL 

As inscrições com solicitação de matrícula ocorrem de 01 a 03 de fevereiro de 2023.

O candidato a aluno especial, ao solicitar sua inscrição, declara ciência em relação ao procedimento para determinação do quantitativo de vagas destinadas a alunos especiais em cada disciplina, ficando as inscrições condicionadas ao número de vagas existentes.

O candidato a aluno especial deverá encaminhar o Requerimento de Inscrição para Aluno Especial (disponível no endereço: http://www.uems.br/pos_graduacao/detalhes/educacao-paranaiba-mestrado-academico/inscricoes e os demais documentos para o e-mail [email protected]. Serão considerados os requerimentos encaminhados até às 17h (MS) do dia 03/02/23.

No Requerimento, o candidato deve solicitar inscrição em uma disciplina de interesse no semestre.

ALUNO VINCULADO 

As inscrições com solicitação de matrícula ocorrem de 01 e 02 de fevereiro de 2023.

O candidato a aluno vinculado, ao solicitar sua inscrição, declara ciência em relação ao procedimento para determinação do quantitativo de vagas destinadas a alunos vinculados em cada disciplina, ficando as inscrições condicionadas ao número de vagas existentes. 

O candidato a aluno vinculado deverá encaminhar o Requerimento de Inscrição para Aluno Vinculado (disponível no endereço: http://www.uems.br/pos_graduacao/detalhes/educacao-paranaiba-mestrado-academico/inscricoes ) e os demais documentos para o e-mail [email protected]. Serão considerados os requerimentos encaminhados até às 17h (MS) do dia 02/02/23. 

No Requerimento, o candidato deve solicitar matrícula em uma disciplina de interesse no semestre.

EDITAL 069/2022 – SELEÇÃO ALUNO ESPECIAL 1º SEMESTRE DE 2023

EDITAL 068/2022 – SELEÇÃO ALUNO VINCULADO 1º SEMESTRE DE 2023

ANEXO – REQUERIMENTO INSCRIÇÃO ALUNO ESPECIAL/VINCULADO

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também