Sodeta abre seleção para preenchimento de cinco funções


Inscrições on-line no processo seletivo simplificado de provas e títulos vão do dia 27 ao dia 31 de janeiro; há vaga para auxiliar de serviços gerais, coveiro, mecânico, motorista classe “a” e operador de máquina

A Secretaria Municipal Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente (Sodeta) de Batayporã publicou nesta quinta-feira (25), edital de abertura de processo seletivo simplificado de provas e títulos para a contratação temporária de auxiliar de serviços gerais, coveiro, mecânico, motorista classe “a” e operador de máquina. As inscrições deverão ser realizadas on-line pelo site da Prefeitura (batayporã.ms.gov.br) no período de 27 a 31 de janeiro.

A carga horária das cinco funções é de 40 horas semanais e os vencimentos variam de R$ 1.412 a R$ 2.080, 61. O contrato tem previsão de um ano podendo ser prorrogado por mais um, de acordo com a Lei Complementar Municipal nº 55/2021. Entre os pré-requisitos para as vagas de motorista classe “a” e operador de máquina estão ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C ou superior, apresentar Certidão Negativa De Trânsito do Detran e comprovar no mínimo dois anos de serviço na função nos últimos cinco anos.

Também está prevista prova prática no dia 15 de fevereiro. Todas as informações do processo seletivo deverão ser observadas pelos candidatos conforme o edital nº 01/2024/Sodeta. A publicação está disponível no site da Prefeitura e no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul). O formulário on-line com o campo de submissão dos títulos será disponibilizado no prazo de inscrição na aba ‘Processos Seletivos 2024’.

Dúvidas serão esclarecidas exclusivamente pelo Departamento de Recursos Humanos, localizado no Paço Municipal. Também é possível fazer contato pelo telefone (67) 3443 1288, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30.

Foto: Arquivo Prefeitura de Batayporã.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também