Sinmed MS disponibiliza, em site, banco de talentos para secretaria e recepção

O Sinmed MS (Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul) disponibiliza no site institucional (www.sinmedms.org.br) um banco de talentos gratuito para profissionais que queiram atuar na secretaria ou recepção de clínicas, consultórios e hospitais. Assim, pessoas que tenham experiência na função poderão cadastrar o currículo, que será acessado pelos médicos associados.

De forma intuitiva, os profissionais já podem fazer o upload do currículo, o qual ficará disponível por seis meses, para isto basta acessar o site www.sinmedms.org.br, clicar na aba “serviços”, depois “banco de talentos”. É necessário fazer o registro com e-mail e senha e então clicar na indicação para subir o currículo, que deve estar nos formatos PDF, DOC ou DOCX.

Com e-mail e senha criados, o candidato fará a gestão do seu currículo, podendo atualizá-lo ou excluí-lo a qualquer tempo. Após seis meses o currículo será automaticamente excluído, devendo o candidato, caso haja interesse, enviar um novo documento.  O banco de talentos foi pensado de forma a facilitar tanto para os médicos que buscam por profissionais qualificados, quanto para os candidatos, que só precisarão fazer o registro e enviar o currículo, sem necessidade de preencher dados e escolaridade em outros campos. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também