SENAI e Conselho Regional de Química alinham parceria para área da educação e inovação

O diretor-regional do SENAI, Rodolpho Caesar Mangialardo, recebeu nesta quinta-feira (27/01) a visita do presidente do CRQ-XX (Conselho Regional de Química da 20ª Região), Luiz Miguel Skrobot Junior. Durante o encontro, foram discutidas as possibilidades de parceria tanto para qualificação de mão de obra como para projetos de inovação.

Segundo Rodolpho Mangialardo, o encontro foi positivo e as parcerias devem ser firmadas em breve. “É importante essa aproximação com o Conselho Regional de Química, principalmente com relação à qualificação profissional, mas também temos diversos projetos em soluções de tecnologia e inovação que podemos contar com a expertise dos profissionais do CRQ-XX”, afirmou.

Na mesma linha, Luiz Miguel Skrobot defendeu a aproximação entre as duas instituições. “Assumi recentemente o Conselho Regional de Química e acredito que o trabalho em parceria com o SENAI só trará benefícios para todos. Temos condições de desenvolver bons projetos e alavancar a educação profissional na área de Química em Mato Grosso do Sul”, destacou.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também