Semusp conclui reforma de mais uma ponte de madeira na área rural de Nova Andradina

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos concluiu neste início do mês de abril a reforma completa de mais uma ponte de madeira, localizada na área rural de Nova Andradina.

Conforme informações do secretário Roberto Ginel, foi necessária a desmontagem de toda a ponte de acesso às fazendas Toca da Onça, Coimma e outras circunvizinhas, que estava em situação precária.

Todas as vigas tiveram que ser substituídas, além de assoalho, rodeios, caixão de aterro, aterro de duas cabeceiras, levantamento da ponte em 1 metro, transporte de terra, entulho e cascalho, instalação de travessas laterais, placas e nova pintura.

“A Prefeitura tem investido na reforma de pontes de madeira e na manutenção das estradas localizadas em diversos bairros rurais. A iniciativa faz parte do Programa Caminhos da Produção, maior programa de recuperação de estradas e equipamentos rurais já desenvolvido no município”, pontuou o secretário.

Os serviços garantem mais mobilidade à população do campo, segurança aos motoristas, facilidade no escoamento da produção e no transporte escolar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também