SEMTMA realiza Torneio de Futebol Suíço na Comunidade do Porto Curralinho dia 31

O Governo de Costa Rica, por meio da SEMTMA (Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura), realiza no próximo dia 31, um Torneio de Futebol Suíço com grande programação esportiva para integrar a população da região do Porto Curralinho.
 
As inscrições já estão abertas na Secretaria de Turismo para o Torneio de Futebol Suíço, previsto para acontecer no Sítio Tricolor, de Ronaldo Barbosa de Meneses. O início está previsto a partir das 8h.
 
As inscrições para o torneio encerram-se no dia 27. Já dia 28 acontece o sorteio dos jogos.
 
Segundo o secretário da pasta, Artur Baird, a Covid-19 atrapalhou a realização dos eventos esportivos no município e agora que está mais controlada, estão sendo retomados com força total. Ainda conforme o secretário, a premiação será de R$ 2 mil para a equipe campeã, R$ 1 mil para o time vice-campeão.
 
“Com a pandemia, vários eventos culturais de Costa Rica haviam sido paralisados, e o torneio do Curralinho que historicamente faz parte do calendário esportivo de Costa Rica, era um deles. Eles nos solicitaram um apoio para que o mesmo pudesse ser realizado esse ano e nós, aqui da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, atendemos a solicitação prontamente. Resgatar esse torneio é proporcionar cultura e esporte para a nossa população”, ressalta o secretário.
 
Além da Prefeitura de Costa Rica, a programação conta ainda com o apoio da Câmara da Câmara de Vereadores.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também