Secretário de Habitação de Ivinhema cumpre agenda em Campo Grande

O Secretário de Habitação e Trabalho, Victor Hugo Omitto esteve em Campo Grande. Na Capital, o secretário cumpriu agenda na AGEHAB (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), onde conversou com Eng. Augusto Cury Braff, gerente de empreendimentos, e com o Eng. Rafael Almeida Castro onde tratou sobre os trâmites para a construção da vila do idoso no município de Ivinhema.

Nesta conversa, foi apresentado pelo Secretário Victor, o projeto arquitetônico feito pelo setor de arquitetura do município bem como juntamente com a arquiteta Tauly.

Foi elencado várias etapas pelo engenheiro Augusto Cury, elas necessitam ser obedecidas para a realização da construção do empreendimento.

Omitto relata ainda que esse é um projeto novo e ambicioso e audacioso, ao qual o município deverá fazer, aprovar e encaminhar para o estado, para que o mesmo possa analisar e aprovar o projeto para que seja inserido o recurso.

O prefeito Juliano Ferro garantiu que com recurso Próprio e com parte através de Convênio com o Governo do Estado e com a AGEHAB esse projeto sairá do papel.

As inscrições encerram-se dia 02 de junho, e em breve será feito o sorteio.

A lei da criação do programa VILA DO IDOSO, já foi enviada para a câmara municipal e está somente aguardando aprovação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também