Secretária de saúde de Ivinhema recebe carta de agradecimentos

As lágrimas da felicidade, o sorriso por ser reconhecido, as trocas de palavras mesmo que escritas, a sensação do dever cumprido, isso tudo pode ser alimento para o ser humano que trabalha na área da saúde, ao saber que em tempos de pandemias como estamos vivendo o risco é constante.

Nesta semana a Secretária de saúde municipal de Ivinhema, recebeu de uma pessoa, uma carta que estava assinada pelo nome de Luciene N. S. Pereira, dando depoimentos de agradecimentos e ao mesmo tempo de encorajamento pela profissão que escolhemos.

Na carta, Luciene destaca todo o esforço e dedicação dos profissionais, o que possibilitou o sogro que estava com problemas de saúde a ter todo o atendimento necessário.

Para a Secretária de saúde Zeine Mustafá, esse tipo de agradecimento só aumenta o desejo de continuar zelando pela população. “Uma homenagem assim”, espontânea, proveniente de uma cidadã usuária do nosso sistema de saúde, nos enche de orgulho e confiança para que possamos seguir em frente, convictos de que estamos nos caminho certo fazendo nossa parte na promoção da saúde pública de qualidade, mesmo com toda dificuldade que estamos passando.

Fonte: Rosa Barros

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também