Promoção “Poupar com Sicredi” premia mais 87 associados com televisores

Além dos sorteios, mais de 6500 prêmios já saíram nas rasgadinhas

Mais que uma cooperativa de crédito, o Sicredi é um grande apoiador dos seus associados e por isso, realiza continuamente ações que levem benefícios a quem investe na instituição.

Pensando nisso, está promovendo a Promoção “Poupar com Sicredi”, na qual economizar dinheiro pode render prêmios aos associados. A campanha está a todo vapor e já teve o segundo sorteio realizado. Ao todo foram 87 televisões sorteadas, sendo que esses sorteios são divididos por agências, aumentando as chances de ganhar.

Essa campanha tem o objetivo de estimular associados e poupadores a aprenderem ou reforçarem o hábito de poupar, podendo dessa forma alcançar objetivos, realizar sonhos e ainda serem premiados pela disciplina e organização financeira.

A promoção do Sicredi promove o diferencial de consciência financeira e é uma excelente forma de auxiliar a poupar dinheiro e garantir que sonhos possam ser realizados.

Prêmios

Para participar é muito simples, basta investir a partir de 100 reais, gerando um número da sorte. Quanto mais poupar, mais chances de ganhar. Outros produtos geram Rasgadinhas, como poupança, cota capital, abertura de conta, poupança programada e chave Pix. Ao todo já foram entregues mais de 6500 prêmios através das Rasgadinhas.

Durante os meses de campanha terão diversos prêmios instantâneos (eletrodoméstico como Air fryer e mixer, caixinha JBL, copos e cuias Stanley, brindes Sicredi), prêmios mensais por agência (televisores e bicicletas), PS5 e cinco prêmios de R$ 50 mil em poupança.

Podem concorrer, associados das Cooperativas Sicredi Campo Grande MS e Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia. A lista dos ganhadores e o regulamento podem ser acessados no site www.sicredi.com.br/promocao/pouparcomsicredi

Assessoria de ImprensaGabriela Borsari

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também