Programa “Por Trás das Câmeras” fala sobre os convênios da TV Assembleia

O programa “Por Trás das Câmeras” deste mês traz informações sobre mais uma parte da rotina de produção da TV Assembleia: os convênios de parcerias com as instituições que colaboram na criação de conteúdo para o canal do Legislativo sul-mato-grossense. O episódio vai ao ar nesta terça-feira (12). 

Além exibir as sessões plenárias e produzir conteúdo voltado ao trabalho legislativo, a TV da Casa de Leis de Mato Grosso do Sul também exibe uma programação diversificada que engloba os demais poderes e órgãos auxiliares da administração pública estadual, como secretarias de Governo e instituições ligadas à Justiça. Esses programas são transmitidos pelo canal da Assembleia por meio de parcerias firmadas ao longo dos últimos anos. 

Maurício Picarelli, gerente de TV e Rádio da ALEMS

“A TV Assembleia trabalhava exclusivamente para mostrar o trabalho e as ações dos deputados e do Legislativo. Agora, com a proximidade do nosso sinal aberto, temos que estender a nossa programação e conteúdos. Com a orientação da Mesa Diretora resolvemos abrir esse leque, sempre primando pelas instituições de Governo, para que a população saiba o que acontece na área governamental”, explicou o gerente de TV e Rádio da Casa, MaurÍcio Picarelli em um trecho do programa. 

O “Por Trás das Câmeras” explica os bastidores da rotina de produção da TV e Rádio do Legislativo, e é apresentado pelos jornalistas Paulo Radamés e Janaína Garcia.

O programa pode ser assistido às segundas, terças e quinta-feiras (23h45, 19h30 e 15h) e aos sábados às 14h no canal 9 da ClaroNet TV, e a qualquer momento pelo Youtube.

Confira o programa: 

Por: Paulo Radamés   Foto: TV ALEMS

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também