Procon recebe visita de promotora do Ministério Público

Os representantes do Procon de Dourados (Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor) receberam a visita da Promotora de Justiça dra. Rosalina Cruz Cavagnolli para alinhar as tratativas para a próxima reunião sobre a falta de atendimento dos plantões pediátricos nos hospitais particulares da cidade. Antônio Marcos Marques, diretor do Procon; Lenilson Almeida, procurador municipal do Procon e a conciliadora Fabiane Vieira do Nascimento aproveitaram a oportunidade para apresentar a nova sede do órgão à procuradora. 

A Prefeitura de Dourados, por intermédio do Procon tem buscado uma solução para o problema enfrentado pelos consumidores com a falta de atendimento pediátrico nos plantões de hospitais particulares e planos de saúde. No dia 24 de junho foi realizada uma reunião com os representantes das instituições para ouvir dificuldades e possíveis soluções. 

Uma nova reunião foi agendada para o dia 5 de agosto, onde haverá também a participação do Ministério Público, representado pela promotora dra. Rosalina e da Defensoria Pública do Consumidor de Dourados. O Procon também está buscando ajuda do CRM/MS (Conselho Regional de Medicina) para solucionar o problema.  

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também