Processo seletivo seleciona Médico Especialista em Auditoria para atuar na Secretaria Municipal de Saúde

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Inscrições serão realizadas, no período de 13 a 20 de outubro, das 7 às 13 horas, no setor de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal de Nova Andradina

A Prefeitura de Nova Andradina está selecionando para o seu quadro funcional 1 Médico Especialista em Auditoria, para exercer atividades na Secretaria Municipal de Saúde.

Para selecionar os candidatos, será realizada apenas uma etapa, sendo ela: somatória de pontos da contagem de títulos. A jornada é de 20 horas semanais e o salário base mensal ofertado será no valor de R$ 7.522,92. A contratação será feita por tempo determinado de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições serão realizadas, no período de 13 a 20 de outubro, das 7 às 13 horas, no setor de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal de Nova Andradina.

O resultado será divulgado no site www.pmna.ms.gov.br, no dia 22 de outubro, após às 13:00 horas. Informações complementares estão disponíveis no edital em documento anexo a esta reportagem.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também