Priscila Fantin fala sobre participação no BBB24: “Um jogo difícil”

Um dos nomes que aparece em algumas supostas listas do time Camarote, a campeã do Dança dos Famosos 2023 falou sobre o reality show

Fábia Oliveira

A web está em polvorosa com o anúncio dos participantes do BBB24, que acontece nesta sexta-feira (5/1), e Priscila Fantin, um dos nomes que aparece em algumas supostas listas do time Camarote, falou sobre o reality show. “Um jogo difícil”, disse.

“Eu amo que a maioria dos comentários diz que torceriam por mim e que eu teria grandes chances de ganhar. É um jogo difícil, psicologicamente falando. Então fico muito feliz com essa percepção que as pessoas têm de mim”, comemorou para a Caras Brasil.

Casada com Bruno Lopez e mãe de Romeu, de 12 anos, a atriz revelou que a saudade seria um dos problemas que enfrentaria caso estivesse confinada na casa mais vigiada do Brasil: “Não teria medo de enfrentar o desafio, mas seria muito difícil não participar da vida da minha família”.

Campeã do Dança dos Famosos 2023, Fantin afirmou que ficou muito feliz por saber que muitas pessoas gostariam de vê-la no programa dirigido por Boninho e relembrou sua trajetória no Domingão com Huck.

“O dança foi muito importante para um movimento interno. Venci batalhas íntimas ali”, encerrou se referindo aos problemas de saúde que enfrentou durante a competição.

O BBB24 estreia na próxima segunda-feira (8/1) e promete muitas novidades, como o prêmio superior a R$ 2 milhões, além de um novo esquema para o público votar, que impede torcidas de usarem robôs.

Filho de pagodeiro famoso é um dos participantes do BBB24

A coluna Fábia Oliveira, que está sempre atenta a tudo, descobriu com exclusividade um dos participantes do time Camarote do BBB24. O cantor, que não foi citado em nenhuma das supostas litas que viralizaram na web, é filho de um pagodeiro famoso dos anos 90 e faz parte de um trio, junto com o pai e o tio, Mr. Dan. Você meu caro leitor, sabe quem é?

Estamos falando de Gaab. O rapaz, que tem 25 anos e é filho de Rodriguinho, segue carreira solo e também ao lado da família, num projeto chamado Legado. Inclusive, a banda cancelou uma apresentação no Rio de Janeiro, marcada para o início deste mês, reagendada só pra maio. Outra coisa que chamou a atenção desta jornalista é que o artista anda meio sumido dos storys de sua conta no Instagram.

Gaab é marido de Michelle Alveia, ex-De Férias com o Ex Brasil, com quem tem duas filhas, Haili, de 3 meses e Heloisa, de 6 anos. Ele já gravou co artistas renomados, como Marília Mendonça e ficou famoso com o hit “Tem café”.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também