Primeira parcela do 13º salário dos servidores de Coxim será paga segunda dia 11

Foi anunciado pela secretaria municipal de receita e gestão do município de Coxim que a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais será paga na segunda-feira dia 11 de julho, o valor estará disponível na conta dos servidores que não optaram pela portabilidade na terça-feira dia 12.

“É importante lembrar que nesta primeira parcela são debitados a contribuição previdenciária e demais descontos legais”. Disse a secretária responsável pela pasta Veronildes Batista.

O prefeito Edilson Magro comemora: “são mais de R$ 2,3 milhões de reais injetados no mercado permitindo movimentação financeira estratégica na cidade de Coxim. Desde de que assumimos a prefeitura, nossa maior preocupação é sempre em honrar com os salários e com a valorização dos servidores e estamos conseguindo, graças e uma gestão eficiente, cortando despesas desnecessárias e trabalhando com responsabilidade”. Finalizou o prefeito.

No final do mês passado o prefeito sancionou a Lei Complementar n.º 192/2022 que autoriza o Poder Executivo a antecipar o pagamento de 50% do valor do 13º salário dos servidores públicos municipais, no mês de junho de cada exercício.

Fonte: Augusto Marques

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também