Presidente Bitto Pereira faz visita institucional ao Presidente e Corregedor-Geral do TJMS

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Bitto Pereira, esteve em visita institucional, na tarde desta última quinta-feira (7), ao Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), Des. Carlos Eduardo Contar, e ao Corregedor-Geral de Justiça, Des. Luiz Tadeu Barbosa Silva.

Bitto Pereira levou à administração do Tribunal as reivindicações da advocacia, colhidas nas Caravanas das Prerrogativas, Colégio de Presidentes de Subseções, bem como sessões do Conselho, para que possam ser atendidas, como nomeação de juízes, preenchimento de cargos em vacância em Comarcas do Interior e adequado funcionamento dos Cartórios, dentre outras.

Ele ressaltou o objetivo de sua gestão comprometida com as demandas dos advogados. “Nós temos a missão institucional de representar os legítimos anseios da advocacia sul-mato-grossense. Ao longo dessa jornada, temos visitado as Subseções ouvindo a advocacia em todo o Estado para que, sabendo das dificuldades que a nossa classe enfrenta em cada local de sua atuação, possamos bem representá-la”.

Texto: Catarine Sturza / Fotos: Gerson Walber

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também