Prefeito busca apoio federal e apresenta demandas ao Detran e Sanesul

Em agenda na capital nesta terça-feira (6) o prefeito Edilson Magro reuniu-se com o assessor do Senador Nelsinho Trad Adilson Rodrigues, esteve também na sede do Detran com o diretor adjunto do órgão Valter Bortoletto e com o presidente da Sanesul Walter Carneiro Júnior. Apresentando as demandas de Coxim, como maquinários, apoio da bancada federal, sinalização e obras de saneamento.

Com Rodrigues, o prefeito solicitou intermediação junto ao senador, para que se consiga maquinários para atender a secretaria de obras, o destravamento de projetos que estão parados em Brasília e ajuda financeira com destinação de emendas. Existe a possibilidade de em breve Trad destinar um caminhão para Coxim.

Na reunião com Bortello, o prefeito tratou sobre a sinalização das vias e construção de quebra-molas. Na Sanesul o prefeito foi buscar parcerias com a empresa para que sejam realizadas obras de saneamento além de ver como está o contrato de concessão com a empresa e sua renovação.

“Acredito que as parcerias que temos com o senador Nelsinho Trad, podemos conseguir muitos benefícios para a nossa Coxim. Agradeço ao vereador João e a gerente Ana Paula por estar juntos na busca de melhorias para o município, logo teremos boas notícias a população, fomos busca de recursos, de infraestrutura, não podemos sentar e esperar é preciso correr atrás e unidos temos mais forças.” Disse Edilson Magro.

Acompanharam o prefeito Edilson Magro, a gerente da Sanesul em Coxim Ana Paula Daniel Pereira e o vereador João Moraes (João do Posto).

Fonte: Augusto Marques

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também