Prazo para inscrição no vestibular de Medicina da Uniderp é prorrogado

O prazo para as inscrições do vestibular de Medicina da Uniderp foi prorrogado para dia 14 de junho. As candidaturas podem ser feitas no site www.consultec.com.br. Os aprovados no processo seletivo terão ingresso no curso no segundo semestre deste ano. 

A taxa de inscrição é de R$ 300 para realização do vestibular. A prova será aplicada na modalidade on-line no dia 19 de junho, período vespertino, no horário oficial de Brasília.  

Confira aqui o edital para inscrição no vestibular.

Medicina – De acordo com o Conselho Federal de Medicina, o país conta com pouco mais de 560 mil médicos. Em Mato Grosso do Sul, são 7.080 profissionais ativos. O curso de Medicina da Uniderp é um dos que mais formam no Estado, contribuindo com uma média de 120 novos médicos por ano atuando na área da saúde. Considerado um dos melhores do Brasil, o curso oportuniza que todos os estudantes passem por aperfeiçoamento no Centro de Especialidades Médicas (Cemed), que presta assistência médica-ambulatorial em diversas especialidades, sob supervisão dos médicos e professores. Além do Cemed, acadêmicos do curso de Medicina da Uniderp participam de estágios nas unidades do Sistema Único de Saúde (SUS), Hospital Regional de Mato Grosso do Sul e Santa Casa de Campo Grande.  

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também