Praticidade: shopping oferece compras 100% remotas e até Drive Thru de Páscoa

Dentre as soluções estão ainda a modalidade Pegue e Leve e o Bosque Express

Com a Páscoa se aproximando e, ao mesmo tempo, com a cidade passando por medidas de restrição, as lojas têm se adaptado para não deixar os consumidores na mão nesta que é uma das datas mais importantes para as famílias brasileiras. 

No Shopping Bosque dos Ipês, por exemplo, a Cacau Show, pelo segundo ano consecutivo, está promovendo um Drive Thru de Chocolate. Em 2020, a iniciativa foi um sucesso e a procura deve ser grande também para 2021. Os clientes podem pedir os produtos pelo WhatsApp da loja e fazer a retirada no local, além disso, é possível também realizar o pedido pelos aplicativos Ifood e Delivery Direto. Essas medidas,  além de trazerem praticidade para a vida dos campo-grandenses, oferecem segurança neste período de tantos cuidados. Para fazer a compra, totalmente remota, basta acessar https://linktr.ee/cacaushowbosque .

A tenda do Drive Thru está na Entrada “C”.  Para quem está de carro, a entrada e saída deverá ser feita pela BR 163, já os pedestres, deverão usar o acesso pela Av. Consul Assaf Trad.

Pegue e Leve – A Cacau Show também está trabalhando no sistema Pegue e Leve, ou seja, o cliente faz a encomenda e passa para buscá-la diretamente na loja. A Lojas Americanas, por realizar venda de produtos alimentícios, também está de portas abertas. Sendo assim, os clientes podem aproveitar a loja para fazer suas compras de Páscoa. O estabelecimento traz uma grande variedade de marcas de ovos de Páscoa, chocolates e outros itens que são sucesso nessa época do ano. A Americanas está em funcionamento de segunda a sexta das 11 às 20 horas e nos finais de semana e feriados das 11 às 16 horas. O acesso é limitado a 40% de lotação e quem quiser ir até lá, deve direcionar-se pela entrada do Fácil. 

Atendimento ao público – Durante o período de restrições sinalizado pelo Governo do Estado, os restaurantes e lanchonetes da Praça de Alimentação estão operando por delivery, grande parte deles podem ser encontrados em aplicativos como Ifood e Uber Eats. Estabelecimentos que não são do segmento alimentício, como lojas de roupas, acessórios, brinquedos, calçados, livros e tantos outros produtos também estão trabalhando no sistema de delivery. Muitos deles participam do Bosque Express, o serviço de entregas especial do Bosque dos Ipês. É possível conferir as lojas participantes nos canais de comunicação do Shopping (Facebook, Instagram) e realizar a compra diretamente com elas. 

Fonte: Evelise Couto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também