Praça Antônio João em Dourados passa por revitalização: “mais bonita e segura”, garante secretário

Além da limpeza, a Semsur plantou novas mudas ornamentais, fez a manutenção da fonte e dos chafarizes, e trocou as lâmpadas

A praça Antônio João passou por uma revitalização. A equipe da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) garantiu a limpeza, poda, roçada e troca de lâmpadas no local.  A manutenção faz parte das ações realizadas pela Prefeitura para que Dourados volte a ser uma cidade bonita e atrativa.

“Aos poucos, vamos mudando o cenário e retomando a beleza da nossa cidade, garantindo a mobilidade através da manutenção das vias, segurança com a restauração da iluminação pública e saúde com a limpeza de terrenos, praças e canteiros”, explicou o secretário da pasta, Romualdo Diniz Salgado Júnior.

Entre as ações, a Praça Central recebeu novas mudas de plantas ornamentais, limpeza da fonte (uma das atrações principais do local), manutenção do chafariz e instalações de novas lixeiras. Nas redes sociais, os douradenses elogiaram as ações e compartilharam fotos da Praça após a restauração. “Parabéns pela iniciativa, prefeitura”, elogiou Roberta Alves.

Além da Praça, a prefeitura também realiza a limpeza dos parques Arnulpho Fioravanti, Rego D’água e Parque do Lago. Os locais estavam tomados pelo matagal e sujeira desde o ano passado. As áreas estão fechadas para o uso do público em geral, seguindo as normas de enfrentamento a pandemia.

“São serviços mais extensos e demandam muitos dias de trabalho. Por isso, é difícil precisar um tempo exato para o término. Mas vamos seguir um cronograma e atender toda Dourados”, garante Romualdo.

Prefeitura de Dourados
Assessoria de Comunicação Social

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também