PGE divulga resultado de processo seletivo de acadêmicos

Nesta terça-feira o Diário Oficial do Estado (DOE) traz publicada a classificação final do 2º Processo de Seleção Simplificada de acadêmicos de cursos superiores para composição de cadastro de reserva do Programa de Estágio Remunerado na modalidade não-obrigatório da Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

A divulgação é por ordem decrescente da nota final, por campo de atuação. No processo foram abertas oportunidades para as áreas de Tecnologia da Informação, Financeira, Jornalismo, Marketing e Jurídica.

A consignação do nome no cadastro de reservas não gerará qualquer direito à convocação para firmar o Termo de Compromisso de Estágio.

O processo seletivo possui prazo de validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, a critério da procuradora-Geral do Estado.

O Comunicado nº 07/2021 está assinado pela diretora da Escola Superior da Advocacia Pública, da PGE, Ludmila Santos Russi, que também é a presidente da Comissão de Seleção do certame e homologado pela procuradora-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul, Fabíola Marquetti Sanches Rahim.

Os acadêmicos podem acompanhar todas as fases e resultados disponibilizados nos endereços eletrônicos www.pge.ms.gov.br e www.concursos.ms.gov.br.

Karla Tatiane, PGE
Foto: Edemir Rodrigues

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também