Pessoas com idade a partir de 52 anos sem comorbidades serão vacinados sexta-feira em Coxim

Pessoas com idade a partir de 52 anos sem nenhum tipo de comorbidade são os próximos a serem vacinados em Coxim, a vacinação será nesta sexta-feira (4) no Salão Paroquial São José das 7:00 às 13:00 horas. Serão entregues senhas para as pessoas que forem receber o imunizante da Oxford/AstraZeneca.

Solicitamos a quem puder, no ato da vacina doar um quilo de alimento não perecível, que será destinado às pessoas mais afetadas com a pandemia.

A vacinação contempla ainda pessoas que já tenham tomado a primeira vacina, caminhoneiros, trabalhadores da educação, portadores de comorbidades e deficientes permanentes. Conforme detalhado abaixo:

· 52 anos acima

· Comorbidades 30 anos acima

· Deficiente permanente 30anos acima

· Caminhoneiros 35 anos acima

· Pessoas que já estão com no mínimo 2 meses de intervalo da 1º para 2º dose da vacina da Oxford.

· Trabalhadores da educação ativos de 25 anos acima.

Favor levar CPF ou cartão do sus. No caso dos portadores de deficiência e comorbidades será necessário apresentar laudo médico ou receita médica. Caminhoneiros deverão apresentar cópia CNH categoria C, D ou E. Cópia documento do veículo no nome do (a) usuário (a) ou, carteira de trabalho comprovando o exercício profissional ou, declaração do proprietário do veículo que o (a) usuário (a) é prestador (a) de serviço.

Fonte: AssCom/Augusto Marques

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também