Os três signos que nem sempre conseguem controlar a inveja

Momentos de fracasso e de sucesso fazem parte da vida de todos nós. Todavia, determinados signos do zodíaco não lidam muito bem com as conquistas dos outros e, quando passam por momentos mais desafiadores, deixam toda a sua inveja transparecer.

Eis, de acordo com o jornal Metro World News, os signos que nem sempre conseguem controlar a inveja:

Touro

Este signo define muito bem aquilo que merece, o que é seu e por isso mesmo, pode cair na tentação de pensar ‘isso deveria ser meu’ ao olhar para as conquistas dos outros.

Como tal, o taurino pode acabar por cobiçar quem tem algo que ele gostaria também de possuir. Podendo inclusive exagerar nos seus esforços para se igualar ao outro ou conquistar o que almeja, perdendo assim a noção da realidade.

É importante que este signo aprenda a cultivar as suas metas autênticas e deixe de procurar tanto validação alheia.

Câncer

O canceriano tende a valorizar excessivamente tudo o que está associado com o coração e pode acabar por se tornar dependente de afeto, fazendo com que sinta inveja de quem está tendo sucesso na vida amorosa.

Quando se sente assim, este signo não só deseja atrair o amor, como pode tentar sabotar os relacionamentos de quem o rodeia. Tal faz com que idealize cenários perfeitos e inacessíveis para si, tal pode afetar bastante a sua auto estima e relações em geral.

Leão

Este signo crê fielmente no seu potencial de conseguir alcançar os seus objetivos. Contudo, pode sentir-se profundamente desanimado quando alguém consegue chamar mais a atenção ou destacar-se mais do que ele, uma atitude que facilmente pode se transformar em inveja.

A validação externa torna-se essencial e quando isso acontece o Leão pode acabar magoando a si mesmo e aos outros. Tudo isso tende a limitar a sua identidade, criatividade e otimismo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também