Os melhores filmes de Natal para você sorrir com a família

Você piscou e o ano de 2021 chegou ao fim. Depois de tanta luta, trabalho e resistência, chegou o momento de finalmente relaxarmos e sorrirmos. Que tal, então, se divertir assistindo a um clássico filme de Natal?

Para você entrar de vez no espírito natalino, listamos alguns filmes sobre o tema para você ver sozinho ou com a família. Separe a pipoca e vem com a gente!

“Esqueceram de Mim”

Este filme não poderia ficar de fora da lista. A família de Kevin se prepara para passar o natal em Paris, porém, o pequeno acaba sendo esquecido em casa no dia da viagem. Os pais do menino só percebem o erro depois que já estão muito longe de Chicago e Kevin, que tem apenas 8 anos, terá que se virar em casa para se livrar de dois bandidos que querem roubar a vizinhança.

“O Príncipe do Natal”

Neste filme, Amber é uma jovem jornalista que busca oportunidades na carreira. Quando surge a chance de cobrir a história da conturbada coroação de um país europeu, após a morte do rei, ela parte para conseguir qualquer informação sobre o príncipe Richard. No entanto, tudo muda quando ela começa a conhecê-lo de verdade. Cheirinho de romance no ar.

Onde assistir: Netflix

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também