No comando do deputado Lucas de Lima, Bandeirantes arrecada 10t de alimentos em live

Na noite deste domingo (20), uma sensacional live em comemoração aos 56 anos da cidade de Bandeirantes. No comando o Deputado Lucas de Lima, contando com a participação de várias atrações musicais. Foram arrecadados cerca de 10 toneladas de alimentos, que serão doados à população de Bandeirantes em situação de vulnerabilidade social agravada pela Covid-19, e também à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Bandeirantes.

A prefeitura Municipal de Bandeirantes e a Funcest (Fundação de Cultura, Esporte e Turismo) de Bandeirantes irão entregar as cestas arrecadadas às famílias de Bandeirantes. 

Com muita música, a live contou com a participação dos artistas: Alfredo do Eco do Pantanal, Edson Canela, Guilherme Dan, Patrícia e Adriana e Fred e Victor e Loubet. 

O deputado Lucas de Lima vem realizando várias Lives Solidárias em todo o estado. A próxima será em Bonito, no dia 26 de junho, com atrações musicais e contará com o apoio do SESC, toda a arrecadação será revertida ao Mesa Brasil.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também