Natal no Bosque dos Ipês tem sorteio de Jeep Compass e solidariedade em dobro

Doação de alimentos ajuda a turbinar as chances de ganhar

O clima natalino está em todos os cantos no Shopping Bosque dos Ipês com o início da promoção “O Natal do Bosque tem magia para todos”. Com ela, os clientes terão a chance de concorrer a um Jeep Compass zero quilômetro em um sorteio especial que promete tornar as festas de fim de ano ainda mais emocionantes.

A dinâmica da promoção é simples: a cada R$350 em compras nas lojas do shopping, os clientes podem cadastrar suas notas fiscais no balcão, localizado no primeiro piso. Compras realizadas de segunda a quinta-feira garantem cupons em dobro.

Além disso, o shopping incentiva a solidariedade. A doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis no balcão de troca proporciona cupons em dobro, independentemente do dia da semana. Os alimentos arrecadados serão destinados ao programa Mesa Brasil do Sesc MS. Para facilitar, uma banca virtual, no anexo do balcão, permite a compra online dos alimentos, tornando o processo ainda mais prático.

A promoção “O Natal do Bosque” busca unir a celebração natalina com a chance de ganhar um Jeep Compass, ao mesmo tempo em que estimula a solidariedade na comunidade. Os interessados têm até o dia 4 de fevereiro para participar.

A Fazenda das Renas – O Bosque preparou a Praça Central do shopping para a chegada do Natal. A decoração deste ano é “A Fazenda das Renas do Papai Noel”, projeto idealizado por Cecília Dale, referência nacional em decorações natalinas. Na Praça Central do shopping, brinquedos e atrações natalinas prometem encantar a criançada, como o Carrossel das Renas.

O Papai Noel está pronto para um bom bate papo e fotos com a criançada. Para quem quiser uma lembrança no capricho, o Bosque disponibiliza uma equipe de fotografia para eternizar o momento. É possível tirar uma foto profissional com o Papai Noel, por R$20 e levar impressa na hora. Uma ótima lembrança para presentear a família! Caso a pessoa queira tirar com o próprio celular é gratuito. Os horários de atendimento são: segunda a sexta das 15h às 20h. Aos sábados das 14h às 21h e aos domingos das 14h às 20h.

O Shopping Bosque dos Ipês está localizado na Av. Consul Assaf Trad, 4796, Jardim Novos Estados. O regulamento completo da promoção pode ser acesso no site www.bosquedosipes.com . Mais informações pelo telefone (67) 3304-5555. Siga a página do shopping nas redes sociais e acompanhe todas as novidades @bosquedosipes.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também