Multivacinação Rural 2022 de TL será entre os dias 27 de agosto a 02 de setembro, veja locais

Atenção pessoal da zona rural de Três Lagoas, a Campanha de Multivacinação Rural 2022 promovida pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Coordenação Municipal de Imunização, acontecerá do dia 27 de agosto até 02 de setembro em diversos pontos. Serão imunizados crianças, adolescentes, adultos, cães e gatos contra diversas doenças.

Equipes da Prefeitura de Três Lagoas irão percorrer várias localidades da Zona Rural, instalados em pontos estratégicos para facilitar o acesso da população de campo para atualização do cartão vacinal.

LOCAIS PREVISTOS

Os locais de vacinação serão: Arapuá, Garcia, Assentamento 20 de Março, Assentamento Pontal Faia, Fazenda União, Bar Galpão, Ranchos Maresias, Autoposto JC, Bar do Careca, Batuira, Fazenda Periquitos, Barraca do Queijo – BR 262 Km 36, Fazenda Sr. Sudário, Escola Antônio Camargo (Vera Cruz), Sítio Sonho Meu – 3,6 km do Y – 7,7 km da pista Brasilândia.

QUEM PODE RECEBER

Para receber o imunizante é necessário levar o cartão de vacina, juntamente com um documento de identificação.  Já para os animais, o tutor deve levar apenas aqueles que têm a partir 3 meses de idade juntamente com o Cartão de vacina.

Veja abaixo as datas e horários de cada ponto da Campanha de Multivacinação Rural 2021.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também