MPMS recebe a visita do Secretário-Geral do Ministério Público do Estado do Acre

O Supervisor de Planejamento e Gestão Estratégica do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, Promotor de Justiça Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa, acompanhado de sua equipe, reuniu-se na tarde dessa quarta-feira (6/7) com o Secretário-Geral do Ministério Público do Estado do Acre, Promotor de Justiça Glaucio Ney Shiroma Oshiro.

A reunião, realizada em formato híbrido, foi conduzida pelo Promotor de Justiça Paulo Ishikawa por videoconferência, enquanto a Diretora da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplange), Sabrina Lopes Baes Figueira Ferreira, estava na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do MPMS, acompanhada dos servidores Wagner Carstens de Sousa, Reginaldo de Oliveira Vilanova e Nádia de Moura Matos.

Na ocasião, Glaucio Ney Shiroma Oshiro foi apresentado à metodologia de OKRs (Objectives and Key Results), ao Projeto de Gestão por Competências, ao Planejamento Estratégico da Instituição e ao Plano Geral de Atuação do MPMS.

Durante a visita, o Secretário-Geral do Ministério Público do Estado do Acre foi recebido pela Secretária-Geral do MPMS, Promotora de Justiça Bianka Karina Barros da Costa.

Fotos e texto: Waléria Leite/jornalista-Assecom MPMS

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também