Medicina: inscrições para seleção com notas do Enem encerram neste domingo (10)

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Candidatos podem utilizar a nota dos últimos quatro anos da avaliação

Campo Grande (MS), julho de 2022 – A Uniderp encerra, neste domingo (10), as inscrições do processo seletivo por aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para ingresso no curso de Medicina. Podem se candidatar estudantes que participaram das edições 2018, 2019, 2020 e 2021 do Exame. Interessados devem consultar o edital e fazer a inscrição on-line.

A taxa de inscrição é de R$ 150. O resultado será divulgado no dia 13 do mesmo mês e as matrículas podem ser efetivadas de 14/07 a 21/07. Os candidatos selecionados vão ingressar no curso de Medicina no segundo semestre de 2022. Para mais informações, consulte o edital clicando aqui.

Medicina na Uniderp – O curso de Medicina da Uniderp é considerado um dos melhores do Brasil e oportuniza que todos os alunos passem por aperfeiçoamento no Centro de Especialidades Médicas (Cemed), que presta assistência médica-ambulatorial em diversas especialidades, sob supervisão dos professores. Além do Cemed, os estudantes participam de estágios nas unidades do Sistema Único de Saúde (SUS), Hospital Regional de Mato Grosso do Sul e Santa Casa de Campo Grande.

SERVIÇO
Ingresso no curso de Medicina da Uniderp – Notas do ENEM
Inscrições: até o dia 10 de julho
Resultado: 13 de julho
Matrícula: 14 a 21 de julho
Inscrições e mais informações: Strix

UNIDERP
Fundada em 1974, a Uniderp já transformou a vida de milhares de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação lato sensu, mestrado, doutorado e extensão, presenciais ou a distância.
Presente no estado do Mato Grosso do Sul, a Uniderp presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas e das Clínicas-Escola na área de Saúde, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Uniderp oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação de compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.
Em 2014, a Uniderp passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.uniderp.br/ e https://blog.uniderp.com.br/category/noticias/

Sobre a KrotonMed
A KrotonMed é a unidade de negócio da Kroton voltada para a Medicina. Criada em 2021, a KrotonMed possui mais de 3 mil alunos matriculados no curso de Medicina em 6 instituições de ensino superior: Unic, no Mato Grosso; Uniderp, no Mato Grosso do Sul; Unime Lauro de Freitas e Pitágoras Eunápolis, na Bahia; e Pitágoras Codó e Bacabal, no Maranhão. A KrotonMed possui mais de 7 mil alunos em cursos de Saúde Presencial, mais de 18 mil alunos em outros cursos presenciais de alto valor agregado. Os cursos recebem investimentos constantes para aprimoramento da infraestrutura, que inclui laboratórios e ferramentas que utilizam as mais avançadas tecnologias voltadas ao ensino da Medicina. As instituições possuem parceria com clínicas e hospitais que atendem a população, possibilitando ao aluno acesso a um alto nível de educação que reúne teoria e prática e uma preparação eficiente para sua inserção no mercado de trabalho.

Camila Crepaldi 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também