Marcio Fernandes está entre os deputados mais bem avaliados da Assembleia

O mais novo a ser eleito deputado estadual em Mato Grosso do Sul em seu primeiro mandato, Marcio Fernandes (MDB) segue trabalhando em prol da população e resultado deste trabalho é seu nome ser lembrado como um dos mais bem avaliados pelos eleitores, conforme divulgado por pesquisa feita pelo Instituto Ranking – Comunicação e Pesquisa. 

De acordo com os dados, entre os 24 parlamentares da Assembleia Legislativa, Marcio Fernandes (5.15%) está em segundo lugar como o melhor avaliado, ficando atrás apenas do presidente da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa (7.45%). Levando em consideração que a pesquisa tem uma margem de erro de 2.5 pontos percentuais, o emedebista está tecnicamente empatado com o tucano.

Veja lista de avaliação dos deputados

Foram ouvidos dois mil moradores de Mato Grosso do Sul, divididos em 20 cidades, sendo 48.60% homens e 51.40% mulheres. “Fico muito grato por ter meu trabalho reconhecido pela população sul-mato-grossense. Desde o meu primeiro mandato na Assembleia venho atuando para melhorar a qualidade de vida e desenvolver economicamente o Estado, bom ver que estou no caminho certo. Meu gabinete sempre esteve aberto para a população e com a pandemia sigo a disposição através das redes sociais e também do meu whatsapp”, ressaltou o deputado.

Ainda segundo o Instituto Ranking, foi também questionado quais deputados os eleitores pretendem votar em 2022. Marcio Fernandes está entre os três escolhidos primeiro, espontaneamente 1.35% dos entrevistados falaram seu nome. Ficando em terceiro lugar atrás apenas do presidente Paulo Corrêa (1.70%) e do radialista Lucas de Lima (1.40%).

Veja lista de intenção de votos dos deputados

“O meu trabalho como deputado durante os quatro anos de mandato reflete diretamente nas urnas. Eu fui eleito pela primeira vez em 2006, assumindo em 2007 com 27 anos, e até hoje sigo rumo a um Estado melhor para trabalhar, morar e criar seus filhos. Melhoramos muito e vamos melhorar ainda mais, podem contar comigo”, disse Marcio Fernandes. 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também