Lucas de Lima avalia partidos, mas pode ficar no Solidariedade para eleições de 2022

Após anunciar que sairia do Solidariedade para disputar as eleições de 2022, o deputado estadual Lucas de Lima disse estar avaliando partidos, mas que pode permanecer na atual sigla para disputar a reeleição.

Segundo o deputado, uma decisão sobre a mudança ainda não foi tomada. “Ainda não decidi sobre partido, estou estudando e avaliando”. Em agosto do ano passado, quando disse estar de saída do Solidariedade, Lucas de Lima contou ter recebido convite de quatro partidos. Ele não revelou quais eram.

O radialista afirmou ainda estar de olho na política nacional. “Estou avaliando o que vai acontecer a nível de política nacional e estadual”.

Questionado se poderia permanecer no Solidariedade, o deputado respondeu apenas que sim. Uma decisão do parlamentar deve ser tomada até a janela partidária, em abril deste ano.

O presidente estadual do partido, vereador Papy, disse acreditar que o deputado permaneça na sigla. “Deputado Lucas está observando o que é melhor para ele, porém tenho confiança que ficará conosco. Solidariedade é o partido mais seguro e organizado para a disputa de 2022”.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também